Blog

Roberta Arraes escolhe a Alemanha para receber o Prêmio Internacional

03 May, 2018

Aconteceu na noite de ontem (24), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, a cerimônia de entrega do Prêmio Internacional País Amigo de Pernambuco.

O evento é uma atividade realizada pela Comissão de Assuntos Internacionais da Alepe, que tem por objetivo agraciar nações que desenvolvam projetos nas áreas de cultura, educação, meio ambiente, entre outras, em benefício do Estado. Os dois países agraciados na ocasião foram Alemanha e Japão.
A escolha da parlamentar foi a República Federativa da Alemanha, pelas inúmeras ações já desenvolvidas há 150 anos.
Entre as realizações podemos destacar as publicações científicas sobre a geografia e natureza do Brasil, os vitrais espalhados em vários prédios que compõem o patrimônio do estado e também a participação do país no programa do governo do estado, Ganhe o Mundo.
“Foi com uma imensa satisfação que fiz a entrega do prêmio e medalha a Sra. Maria Könning-de Siqueira Regueira, Cônsul-Geral no Nordeste, primeira mulher a frente deste consulado”, afirmou Roberta.
A parlamentar aproveitou o momento também e convidou a Cônsul para visitar o Sertão do Araripe, para conhecer as potencialidades da região.
“Que venham muitas outras parcerias dessa união de sucesso”, finalizou.

TIÃO DO GESSO JUNTAMENTE COM CORONEL EDUARDO SE REÚNEM COM SECRETÁRIO

18 Apr, 2018

O empresário e ex-vereador de Araripina Tião do Gesso esteve em reunião em Recife na ultima terça-feira (17) com o Secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, na ocasião solicitou uma atenção especial para elucidação do homicídio do empresário Geraldo do Gesso. Compareceram a reunião o Vereador de Recife Rodrigo Coutinho (filho do Deputado Federal Augusto Coutinho) e o Coronel Eduardo Aragão.

Na oportunidade, o secretário se comprometeu a dar total atenção ao caso, inclusive direcionando para Araripina, agentes especiais para que o homicídio do empresário Geraldo e outros crimes que estão acontecendo na região venham a ser solucionados e os criminosos punidos urgentemente com o rigor da Lei.
Fonte: Blog casadeabelha.

Maxi Borgaro

14 Apr, 2018

Anunciantes