Blog

01 Feb, 2018

Entrevista Com a Presidente do SINDUGESSO Ceiça Costa.

Roberta Arraes conquista Centro de Nefrologia para Hospital Santa Mari

30 Dec, 2017

Noticia boa para a Região do Araripe. A deputada Roberta Arraes (PSB) esteve na manhã de hoje (29), na Secretaria de Saúde do Estado, juntamente com a Secretária Executiva de Regulação em Saúde, Andreza Barkokebas, para presenciar a assinatura do convênio que celebra o Centro de Nefrologia para o Hospital Santa Maria, em Araripina, e que estará em pleno funcionamento em breve.
Desde que assumiu seu mandato parlamentar, a deputada reivindica por esse centro, uma luta iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Alexandre Arraes, e de iniciativa do ex-governador Eduardo Campos.
Foram diversas reuniões que Roberta fez para tratar sobre o assunto, entre elas com o Secretário Dr. Iran Costa, com o governador Paulo Câmara, além de ir à Brasília para encontro com o Ministro da Saúde, com a ajuda também do deputado federal, Fernando Monteiro.
Hoje, Roberta comemora com a assinatura do convênio, a concretização de mais essa conquista. “Uma luta antiga nossa, e como parlamentar e representante do Sertão do Araripe, consegui junto ao Governo do Estado, levar para nossa região que tanto precisava desse atendimento”, finalizou.

Por fim, as Irmãs Medianeiras da Paz e diretoras do hospital, informaram que o centro será denominado de Ex- Governador Eduardo Campos.

Roberta Arraes se reúne com governador Paulo Câmara e faz planejamento

30 Dec, 2017

Em última reunião do ano com o governador Paulo Câmara, hoje, a deputada Roberta Arraes fez um planejamento de ações para a população pernambucana em 2018. Conversaram sobre a chegada de benfeitorias e investimentos em diversas áreas, principalmente na área da segurança, saúde, educação e hídrica. Na ocasião, esteve presente também o ex-prefeito de Araripina, Alexandre Arraes.
Na oportunidade, aproveitaram ainda para fazer um balanço de 2017, onde em seu primeiro ano de mandato, Roberta Arraes conseguiu levar melhorias e importantes conquistas para os pernambucanos, sobretudo para os sertanejos.

“Saímos de lá animados com as boas perspectivas para o ano que está chegando. Seguimos juntos, confiantes que em 2018 será ainda melhor”, afirmou a parlamentar.

Anunciantes